Não conhecido fatos sobre Juiz Mauro Pereira Martins



É possível ele ter feito algo para que a pensãeste parasse do ser descontada por tua folha por pagamento com uma proceder por exoneraçãeste?

Caso consiga comprovar estes gastos qual você alega deter, acho pouco provável você perder a pensãeste.

Este valor da pensão em algum momento depende da necessidade de quem recebe e da possibilidade do quem paga. Se após a criança ser “aposentada” você entender que ela necessita menos poderá mover uma proceder por revisãeste de alimentos.

Bom dia, minha filha se casou em fevereiro desse ano, e nãeste sabia qual tinha se casado. A pensãeste qual eu pago posso parar de reembolsar? Ou tenho que entrar usando o processo por extincao da pensãeste? Saiba como resulta ?

Ele Pode vir a pedir a exoneração da pensão de que será bem sucedida se ele comprovar que ela nãeste necessita Muito mais. Contudo, como ela vai continuar estudando, acredito serem pequenas as chances por a pensãeste ser exonerada.

Recebo pensãeste a partir de os meus 1 ano de vida (moro utilizando minha mãe), sou com 19 anos é dia oito desse mês começo um curso superior, à 5 anos atrás o pai e minha mãe fizeram 1 entendimento pois este exatamente não queria remunerar decorrente ao salário em folha, pois alegava ser autônomo (este exatamente tem empresa com cadastro desde 2009), entãeste supôs pagar 75% por salário mínimo de modo a mim e minha irmã, minha irmã se ajuntou com 1 rapas a 3 anos e meu pai cortou a Parcela dela, isso isento entrar usando processe nenhumas nada, minha dúvida é este seguinte, recebo a pensão do 50% do salário mínimo, e ajudo utilizando a mesma em casa, como produção e acho de que devo ajudar na sua casa, isso ajudo para minhas despesas, luz, água, comida de que levo de modo a o trabalho e tudo Ainda mais, pelo acordo foi vetado meu pai recompensar 50% da minha faculdade, só que ele está se recusando pois alega por eu ser maior do idade ser por minha responsabilidade estudar e ele não possui qual pagar nada a mais pois já paga a pensãeste e deveria tirar este valor da faculdade da pensãeste, concede isso?

Tenho 1 filho por 6 fora do casamento, quando comecei a remunerar a pensao estava desempregado entãeste eu exatamente depositava na canta da mãe dele conforme acordado em juízo 33% salário mínimo.

Você Pode vir a criar o pedido clique de exoneração com boas chances de vencer a ação, por conta da idade do seu filho.

eu pagava a pensao em juizo a minha ex dama abril uma conta pelo banco a sim tava fazendoo deposito no banco teve 1 dia de que ela falou de modo a nao realizar este deposito da pensao pelo banco pq ela ja tava devendo pelo banco e tambem nao quiz asinar este recebo pra mim A cerca de a pensao agora ela ta requendo as pensao atrazada to no momento desempregado o qual eu façeste?

eu e o companheiro nos separamos a um tempo atras e eu solicitei o pagamento por pensao da minha e sua filha, porem reatamos e queremos casar tanto pelo civil como pelo religioso, de modo a isso acontcer preciso ou nao cancelar a pensao da nossa filha

O marido tem uma filha qual vai completar 21 anos actualmente em 2017 em algum momento pagou pensãeste, em 2016 ele entrou utilizando o pedido por exoneração do pensãeste, e foi cancelada por ela nãeste estudar e não querer trabalhar, justatamente de modo a continuar recebendo pensãeste do pai, porerm ela entrou usando recurso, requerendo a pensãeste novamente, e continua nenhumas trabalhar, será possivel este juiz voltar atraz da descisão e este pai voltar a ter que embolsar, mesmo deter ficado bem claro de que ela nãeste quer trabalhar para arrecadar pensão?

tenho 1 neto que mora comigo a partir de a idade por 09 anos e hoje ele ja vai realizar 18 anos ainda tenho que pagar pensãeste dele se pago tudo dele colegio ,unimed alimentação etc…

Percebo a influência massiva da minha ex Derivado do meu filho, como ele evita contato comigo e atualmente nãeste sei qual parte do país ele está. Percebo qual a condição da minha ex se tornou uma “profissãeste: pensãeste”, utilizando conivência do o filho.

Têm a possibilidade de fazer as duas coisas. Se o seu filho nãeste conseguir comprovar de que ainda necessita receptar a pensãeste, ela Têm a possibilidade de ser exonerada. Na hipótese do ele tomar a prova de obrigatoriedade, você Têm a possibilidade de tentar a diminuiçãeste do valor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *