O guia definitivo para Mauro

A área de concessão da Cedae abastece utilizando água tratada 65 dos 95 municípios cariocas e 17 dispõe do serviço por coleta e tratamento sanitário. A Cedae faz o fornecimento por água e tratamento sanitário de modo a mais do nove milhões de consumidores no Rio do Janeiro.

De modo a preservar a comodidade e o índice por satisfação do seus clientes a Cedae disponibiliza atendimento on-line de modo a solicitar serviços, tanto de modo a vizinhos físicas, quanto para pessoas jurídicas.

Edson em marçeste 23rd, 2010 Gostaria do saber se este fígado vai pra geladeira ou ele é curtido fora, ao ar livre (longe do sol). E de fato é sete tempo????

Eu quero saber porque este bairro Laguna e Dourados, que Vive no centro por Duque do Caxias, esta com cair uma gota por água a mais por 15 tempo, quero uma resposta, e uma solução pra este nosso problema.

gostaria do saber porque nãeste extornaram por minha conta o valor de 730,30 referente ao mes do novembro por 2011, como nãeste existe esta possibilidade do efetuar o pagamento pois tenho a certeza de qual nãeste houve nosso consumo já qual moro eu e minha esposa e passamos este POR DIA inteiro fora e a lar do cima na época estava fechada e tenho tais como provar pois tenho o contrato do mes qual foi alugada e outra coisa é um bairro novo qual nunca esgoto possui é fossa e quando instalou água tive de que comprar toda material como a prefeitura não ajudou em nada e nunca tinha privada de modo a realizar leitura do hidromento é só verificar contas anteriores descubra aqui e posteriores a esta , por onde tiraram o valor ? Este de que precisa é verificar pessoas de que não pagam águas há muitos anos

claudemir s aureliano em março 1st, 2012 isca indicada para pegar carpa capim batata é jogar na agua bate pelo fundo é batata..

flavio em abril 3rd, 2012 Amigo usei esta isca quando ela estava começando a cheirar mau, ai nao peguei nada, os peixes davam um puchao e nao conseguia fisgar eles.

willy em novembro 25th, 2010 nãeste resulta ! usei essa isca ontem, em 1 pesqueiro, fiquei o dia todo utilizando ela e tirei 1 catfish, enquanto isso nas outras varas utilizando miçangas, salsicha e goiabada tirei mais por 15 peixes .

Não recebi o boleto da conta por Marçeste, procurei este posto da Cedae na Estrada do Galeão,me informaram de que eu deveria retirar este boleto pela Net, fui ao pc progamei para retirar uma segunda via e o sit da Cedae nãeste aceita dizendo que este o cpf nãeste confere, eu pergunto este que criar.

Lucio Santan em outubro 27th, 2014 gostei da materia adoro curimba tanto na pesca quanto na mesa, Ainda mais onde eu encontro o figado de porco sou por campinas, acho qual a do boi nao terei ESTES precisamente fins grato

Estou morando a pouco tempo cá pelo bairro, meier, rua paulo silva araujo, e venho percebendo q de vez em quando ficamos isento agua da rua! Este momento por exemplo estamos 2 tempo desprovido, gostaria do uma explicaçãeste…

leones em maio 6th, 2013 eu pesco usando o pai e nao sabia que pegava curinba no figuado por porco nos pesca utilizando massa

Quero expressar minha insatisfação, em relação a cobrança por uma fatura no valor por 139,29 que nunca sequer chegou ate minhas maõs. Este funcionário qual emitiu a suposta fatura, foi substituido por outro que disse não ser responsavel pelo serviço do outro de que esta por ferias ou sei lá este qual. Ocorre que eu não sou obrigado a reembolsar 1 valor 3x a Muito mais do qual este meu consumo diário. Não tenho nenhum vazamento nas minhas instalações, se quizer mande destemido funcionário verificar pessoalmente.

Eu usei de sorte e tentei com varinha por mãeste (só usando anzól encastoado) e na superfície, porém o resultado mesmo foi no fundo utilizando uma tilapinha do 1kg.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *